No dia 04 de agosto, dia de São João M. Vianney, o Bispo Diocesano Dom Jaime Vieira Rocha ordenou 6 novos padres para a Diocese de Campina Grande. Serão ordenados os diáconos: Adeildo da S. Ferreira (Massaranduba), Antoniel B. dos Santos (Esperança), Bruno C. de Medeiros (C. Grande), Isaias R. dos Santo(C. Grande), José Aldevan G. Pereira (Aroeiras) e Naelson dos S. Moura (Monteiro). A ordenação aconteceu na Igreja Matriz do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, às 17h. Toda celebração foi transmitida ao vivo pela Rádio Caturité (AM 1050) e com imagens através de link disponível no portal da Diocese, tudo sob a responsabilidade da Pascom Diocesana. As pessoas que não participaram  da celebração, puderam acompanhar tudo através da internet.
A data tem seu significado aprofundado, pois sendo o dia do padre e do patrono de todos os padres, passa a ser também um marco, já que nos últimos anos este dia é sempre marcado por ordenações e momentos significativos para a Diocese.
Os sacerdotes foram ordenados diáconos no dia 6 de janeiro deste ano, ocasião em que foram celebrados os 15 anos de Ordenação Episcopal de Dom Jaime. A Diocese ainda conta com os diáconos Gleidimar e Hebert, que serão ordenados presbíteros logo em breve.

Confira onde e quando serão celebradas as primeiras missas dos neo-sacerdotes:
Pe. Adeildo da Silva Ferreira: Igreja de Santa Terezinha – Massaranduba. Dia 7 de agosto às 19h30
Pe. Antoniel Batista dos Santos: Igreja de N. Sra. do Bom Conselho – Esperança. Dia 6 de agosto às 19h30
Pe. Bruno Costa de Medeiros: Igreja da Sagrada Família – Campina Grande. Dia 9 de agosto às 19h30
Pe. Isaías Rodrigues dos Santos: Igreja Catedral de N. Sra. Da Conceição – Campina Grande. Dia 7 de agosto às 10h
Pe. José Aldevan Guedes Pereira: Igreja de N. Sra. Do Rosário – Aroeiras. Dia 5 de agosto às 19h30
Pe. Naelson dos Santos Moura: Igreja de Nossa Senhora das Dores – Monteiro. Dia 11 de agosto às 19h30

Pascom Diocesana