terça-feira, 10 de agosto de 2010



PARÓQUIA SANTÍSSIMA TRINDADE- CATOLÉ


REALIZA FORMAÇÃO PARA OS (AS) CATEQUISTAS
ANO DE 2010

Os encontros começaram no dia, 27 de Março de 2010, e vai até o dia 30 de Outubro de 2010 com uma Avaliação Geral, a formação acontecer aos sábados das 8h às 11h, no salão paroquial. Com Momentos de oração preparados pelos (as) catequistas Assessorias diversas para a realização dos encontros; Estudos em pequenos grupos para facilitar a aprendizagem; Dinâmicas para estimular a participação do grupo.

Para fixar o conteúdo de cada encontro utilizar o recurso da carta: os (as) catequistas escrevem cartas uns para os outros contando sua experiência em cada encontro. Como o OBJETIVO de Oferecer uma formação que propicie maior interação entre os (as) catequistas, tendo como base temas do novo e antigo testamento, culminando na adoção de um modelo de catequese orante e renovada, a fim de atender as diversas realidades em que estamos inseridos.
E sábado dia, 14 de Agosto terá como tema; DNC – Diretório Nacional de Catequese, com assessora Giselma Alves, que vem se dedicando às atividades na formação dos catequistas, sendo membro da Comissão Regional de Catequese e Articulação da Dimensão Bíblico-Catequética da Diocese de Campina Grande.

Um comentário:

  1. Esses encontros de formação são uma benção para todos nós catequistas,nesse,aprendemos táticas e aperfeiçoamos nosso modo de lidar com a catequese.

    Iara de Jesus.
    Paróquia Santissima Trindade-Catolé
    Comunidade São José-Vila Cabral

    ResponderExcluir