terça-feira, 12 de julho de 2011

Diocese realizará Assembléia das Coordenações Diocesanas

No próximo dia 17, no Centro Diocesano do Tambor, acontece a Assembléia das Coor­denações. Para este encontro, estão sendo convocados todos os membros das coor­denações diocesanas de pastorais, serviços e movimentos. A Assembléia terá início às 8h e se estende até às 16h. Cada pessoa deve contribuir com uma taxa de R$ 15,00 para as despesas com material e alimentação.
O objetivo da Assembléia das Coordenações Diocesanas é fazer um balanço dos encaminhamen­tos das pistas da última Assembléia Pastoral eu aconteceu em 2008 e também refletir sobre o Ministério da Coordenação.
O encontro será assessorado pela Coordenação Diocesana de Pastoral
Todas as informações necessárias estão na carta entregue a todas as coordenações diocesanas e que estão disponíveis nos links abaixo, assim como o material de preparação. É de fundamental importância, para o bom andamento das atividades, que os membros convocados para esta Assembléia leiam todo o material fornecido.
Qualquer dúvida, entrar em contato com o Secretariado Pastoral através do telefone (83) 3321 4199 ou através do email diocese@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Material:
Carta de Preparação para a Assembleia
Carta de Convocação para as Coordenações Diocesanas
Material para auxiliar na avaliação da Pastoral, Movimento ou Serviço
Texto para reflexão: O Ministério da Coordenação
Texto para reflexão: Perfil do Evangelizador Hoje
Fonte: Pascom Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário