quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rádio Caturité comemora 60 anos!


A Rádio Caturité AM, comemora nesta quinta-feira, dia 07 de abril, seus 60 anos de história e credibilidade. Ao longo desta semana a rádio estará veiculando mensagens e vinhetas especiais, além de programas especiais alusivos as comemorações.

Na quinta às 19:30h haverá uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário da radio presidida pelo Bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha. A missa contará com a presença de vários padres, diáconos, seminaristas e todos os que integram o quadro da emissora (produtores, locutores, técnicos e patrocinadores) além dos ouvintes.

A rádio também estará lançando a nova roupagem do seu Site www.radiocaurite.com.br. Ela, que é uma rádio comercial e que possui um vínculo histórico e uma parceria com a Diocese de Campina Grande, tem atualmente uma programação religiosa que contribui de forma eficaz com o processo de evangelização.

Ao longo dos últimos anos a emissora tem buscado inovar e se atualizar, adaptando-se as novas exigências dos tempos modernos. Ela já opera com um transmissor digital, está na rede mundial de computadores, podendo ser ouvida em qualquer lugar do mundo. Também tem sido feito investimentos na compra de novos equipamentos e na melhoria dos prédios da emissora.

Este ano a Rádio Caturité recebeu, pela segunda vez, o prêmio de melhor emissora AM de Campina Grande, premiação reconhecida pelo Grupo 6Sigma de pesquisa. E recentemente também se destacou como líder de audiência em muitos horários, numa pesquisa encomendada por todas as rádios da cidade. A Caturité tem uma programação que está 24 horas no ar.

Parabéns Rádio Caturité pelos seus 60 anos de história e credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário